Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pároco firma parceria com prefeita para posse do novo bispo diocesano de Patos


O Pároco da Catedral de Nossa Senhora da Guia e Administrador Diocesano, Pe. José Ronaldo, esteve em visita à prefeita de Patos, Francisca Motta, para tratar de detalhes sobre a cerimônia de posse de Dom Eraldo Bispo da Silva, 4° bispo diocesano de Patos-PB, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, na Catedral Diocesana.
Segundo Padre Ronaldo, além de ter solicitado a participação da prefeita na cerimônia, ainda solicitou uma contrapartida do município no tocante aos serviços necessários, como STTrans, Urbanismo, Infraestrutura, SAMU, Cultura, etc.
“Viemos até a prefeita para conversar sobre os vários serviços que precisaremos do município. Conseguimos deixar tudo acertado e, com certeza, iremos ter uma acolhida muito bem organizada”, conta o padre.
A prefeita de Patos, Francisca Motta, participará da acolhida do bispo na igreja catedral, no turno da manhã, onde irá proferir um discurso.
Ainda de acordo com Padre José Ronaldo, estima-se que o evento reúna cerca de 10 mil pessoas, com caravanas dos 38 municípios que compõem a circunscrição da Diocese de Patos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog