Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeita de Juazeirinho toma posse à luz de candeeiro

A nova prefeita do município de Juazeirinho, Carleusa Marinheiro (PTB) tomou posse no dia 1º de janeiro e encontrou dificuldades práticas até para formalizar sua chegada à prefeitura. É que o prédio da administração municipal estava às escuras por causa do corte no fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento. Além disso, a água o os telefones também não funcionavam pelo mesmo motivo.
 
Depois de tomar posse, a prefeita disse ter encontrado apenas R$ 2,10 reais no caixa da prefeitura, mesmo havendo vários funcionários sem receber o 13° e o salário do mês de dezembro. 

Carleuza criticou o que chamou de "caos administrativo" deixado pelo ex-prefeito Bevilacqua Matias e prometeu resolver os problemas mais urgentes da gestão municipal. Ela acrescentou que não houve transmissão de cargo, nem o repasse de informações administrativas e financeiras do município.
 
Bevilacqua Matias teve as contas de 2010 reprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba e foi multado em R$ 269.157,79, conforme proposta do relator do processo, o auditor substituto de conselheiro Antonio Cláudio Silva Santos. O ex-prefeito respondeu por saldo bancário não comprovado, despesas também sem comprovação com o INSS e com o aluguel de caçambas.
 
parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog