Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeita e secretários participam de Seminário sobre Plano de Ações Estratégicas para o Desenvolvimento Econômico e Social do Município

 


Está sendo realizado nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18, no Patos Water Play, o Seminário Plano de Ações Estratégicas para o Desenvolvimento Econômico e Social do Município de Patos. Além da prefeita Francisca Motta, estão participando todos os secretários e adjuntos do município.

O objetivo do encontro é sistematizar a execução do Plano de Governo da prefeita de Patos, Francisca Motta.

Na oportunidade, Francisca Motta solicitou de todos os secretários empenho no trabalho realizado e bom atendimento à população. "Todos estão aqui porque acreditam que nosso trabalho vai dar certo, e também para traçar metas de execução. Vamos nesse seminário concentrar esforços e elaborar o planejamento para esse ano de gestão. Queremos que exista uma administração unificada e que mostre resultados”, disse.

Francisca Motta disse ainda que a inovação de ações deve ser uma marca de todos que compõem a administração.

De acordo com o consultor máster do município, Chico Nunes, o plano de governo de Francisca Motta foi embasado em propostas inovadoras, que a princípio somam 245, mas que certamente serão ampliadas durante o encontro. Ele também destacou que um dos principais papéis do momento é mensurar formas de tornar o plano uma realidade, e estipular prazos para que essas mudanças sejam implantadas ao longo dos quatro anos.

Na ocasião de abertura do encontro, o Presidente da Agência 9ideia, Lucas Salles, disse que o novo conceito para a administração foi criado de acordo com o sentimento que os gestores têm diante da administração. “É importante fixar o cuidado com a edilidade e com a sociedade, que é afetada diretamente pelas ações do município", relatou.
 
 
Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog