Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SINFEMP discute salários atrasados de servidores de Cacimba de Areia

 
A presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, procurou o prefeito eleito do município de Cacimba de Areia para discutir salários atrasados dos servidores, referente aos meses de novembro, dezembro e 13º salário de 2012, deixados pelo ex-prefeito Betinho Campos.

Carminha Soares, ao chegar à Prefeitura deparou-se com um grande número de servidores, procurando trabalhar, mas, no entanto, de acordo com o prefeito, os mesmos terão que fazer um recadastramento para poder definir os locais de trabalho, a partir deste 9 de janeiro.

A preocupação do SINFEMP é o não recebimento de salários por parte dos servidores referente ao mês de janeiro de 2013, e devido a essa situação, ficou definida assembleia geral com todos os associados à entidade para o dia 22 de janeiro de 2013, terça-feira, às 09h da manhã, na Escola Capitulina Sátiro.

Todos os servidores públicos municipais devem levar cópias do CPF, identidade, portaria de nomeação, carteira do sindicato e último contracheque.

A entidade irá tentar negociar com o atual prefeito os meses em atraso e em caso de recusa, serão impetradas ações de cobrança e por improbidade administrativa contra o ex-prefeito.

O ex-prefeito Betinho Campos deixou de repassar os valores descontados das mensalidades sindicais dos servidores, caracterizando crime e também será acionado na justiça, onde responderá por improbidade administrativa, por apropriação indébita.


www.sinfemp.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog