Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 19 de janeiro de 2013

Sistematizado Plano de Ações Estratégicas para o Desenvolvimento Social e Municipal de Patos


A Prefeita Francisca Motta juntamente com sua equipe de governo, secretários, adjuntos, coordenadores, chefes de setores, estiveram reunidos nos dias 17 e 18 de janeiro, formatando um Planejamento de Ações, que serão executadas, mediante a Sistematização das propostas de governo, apresentadas no último pleito eleitoral.

O encontro de trabalho aconteceu na sede do Centro de Treinamento Patos Water Play, sendo mediado pelo Consultor em Gestão Estratégica da Prefeitura Municipal de Patos, Francisco Nunes.

Na oportunidade, grupos de trabalho foram formados, estimulando a intersetorialidade, criatividade, inovação e capacidade de resolutividade das propostas contidas no programa de governo, em análise.

Ao lado do vice-prefeito Lenildo Morais, a Prefeita Francisca Motta, considerou necessário o encontro, avaliando o resultado como satisfatório. “A vontade de acertar desta equipe é muito grande, assim como, a nossa coragem de trabalhar, por isso a necessidade de planejarmos as nossas ações e termos previsões reais dos resultados que irão beneficiar a população nas mais diversas áreas. Saímos deste encontro com direcionamentos importantes e ainda mais afinados,” avaliou Francisca Motta.

De acordo com o Consultor em Gestão Estratégica da Prefeitura Municipal de Patos, Francisco Nunes, durante o ano de 2013, outros encontros de trabalho serão realizados. “No próximo mês de abril estaremos novamente reunidos para avaliarmos o cumprimento das ações, sempre com o foco voltado para a obtenção de resultados,” finalizou Francisco Nunes.


Jornalista
Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog