Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

STTRANS apresenta soluções para melhorar a frota de mototaxistas em Patos


A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS) reuniu a categoria de mototaxistas na noite de ontem, dia 10, para dialogar sobre algumas mudanças a serem implantadas com o intuito de melhorar o serviço da frota. A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Mototaxistas, localizado no bairro Jardim Europa. 

Dentre as melhorias está a padronização de toda a frota de mototaxis da cidade, com a fixação de adesivos de identificação e ainda a renovação de todas as motos para a cor vermelha no prazo de três a quatro anos. As mudanças previstas foram acordadas com todos os membros da categoria presentes na reunião. 

“São medidas que já começaram a serem tomadas sobretudo como forma de melhorar ainda mais o serviço de mototaxi, oferecendo mais segurança e qualidade à população. Além disso, a padronização da frota servirá para que possamos identificar melhor os que trabalham de forma clandestina”, explica o superintendente de trânsito Maurício Alves.

Maurício Alves ainda comentou que o maior desafio à frente da STTRANS será fortalecer a transparência e credibilidade do órgão diante da população. “Só iremos conseguir esses avanços se estabelecermos parcerias com as categorias no sentido de trabalharmos mais integrados”, relatou. 

Para o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, José Marcos, a expectativa é muito boa em relação às melhorias apresentadas pelo órgão de trânsito. José Marcos disse ainda que a padronização da frota facilitará um serviço de mais qualidade e também o bem estar do usuário. 

Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog