Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Veneziano admite candidatura e fala em pilares de governo

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo disse, em entrevista concedida em João Pessoa, que deverá ser mesmo candidato a Governador da Paraíba, em 2014. Ele destacou que um dos pilares de sua pré-candidatura será o respeito aos paraibanos e às instituições.
 
“Pretendo transformar a Paraíba num estado humanizado, sem tirania, sem desrespeito. Essa será uma de minhas bandeiras de luta”, afirmou Veneziano, numa entrevista na qual, pela primeira vez, ele falou de forma contundente sobre a possibilidade de se candidatar a Governador da Paraíba em 2014. 
 
Numa clara crítica ao atual governo, Veneziano destacou que uma das características necessárias a um governador é a humildade e afirmou que isso deve ser estendido aos servidores públicos, deputados e prefeitos. “Temos que ter um governante que seja humilde o suficiente para aceitar que seus antecessores contribuíram e que a história da Paraíba não começou apenas com ele. O governante tem que respeitar o próximo, respeitar os servidores públicos. Quero um estado onde os paraibanos se sintam bem”, disse o ex-prefeito campinense.
 
parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog