Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

51 Kg de drogas apreendidos na Paraíba



João Pessoa, 19/02/2013 – Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta terça-feira (19), três pessoas que estavam transportando uma grande quantidade de drogas na localidade de Guajú, que fica na Divisa dos estados Paraíba e Rio Grande do Norte na BR-101.

A ação foi do Núcleo de Operações Especiais – NOE da PRF, que rotineiramente realiza patrulhamento nos trechos de fronteiras dos estados que fazem divisa com a Paraíba, e quando fiscalizava um automóvel da marca VW Gol, os policiais estranharam o comportamento dos ocupantes e resolveram fazer buscas no interior do veículo encontrando vários tabletes de maconha e cocaína.

Um outro carro da mesma marca e modelo, seus ocupantes quando viram o primeiro sendo abordado, fugiram por dentro do matagal abandonado o veículo que estava recheado de drogas, precisamente “crack”, que foram encontrados no interior dos assentos, para choque e forros do carro.

No total foram apreendidos aproximadamente, 48,0 kg de “crac”, 2,0 kg de maconha e 1,1 kg de pasta base de cocaína. Além de 11 relógios de pulso e quatro aparelhos de telefone celular.

Uma mulher e dois homens estão presos e a indícios de que eles vinham do estado da Bahia e tinham como destino a cidade de Natal, Rio Grande do Norte onde a droga provavelmente seria entregue.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão nas imediações da Divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, realizando diligências na tentativa de prender os outros três elementos em fuga.

Inspetor Genésio Vieira
NUCOM-PRF/PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog