Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Agentes de trânsito utilizarão tecnologia móvel para melhorias no trânsito




A prefeita de Patos Francisca Motta realizou uma visita à sede da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (STTrans) na manhã desta quinta-feira (28), e na ocasião, fez juntamente com o superintendente Mauricio Alves, a entrega de oito Tablets que servirão para melhorar o trabalho dos agentes de trânsito, ampliando a eficiência administrativa dos serviços prestados a população.

A prefeita destacou o pioneirismo da iniciativa na Paraíba, que permitirá aos agentes de trânsito utilizar tecnologia móvel para realizar consultas em sistemas, legislação de trânsito, verificação de placas, consulta em mapas, entre outros fins, fora da sede da Superintendência.

“Com essa tecnologia, a STTrans terá mais condições de realizar um trabalho de qualidade e alcançar resultados mais satisfatórios. Não tenho dúvida que a tecnologia aliada ao trabalho dos agentes, por meio dos Tablets será um grande avanço para o trânsito da cidade e ainda da segurança pública”, afirma a prefeita.

Na oportunidade, a Prefeita verificou o processo de implantação da Central de Monitoramento, cuja estrutura tem como projeto, a instalação de câmeras de segurança nos principais pontos da cidade. “A entrega dos Tablets e a implantação da Central de Monitoramento, otimizará o trabalho dos agentes, tornando-o mais eficaz,” acrescentou.

O superintendente Maurício Alves relatou que tanto as melhorias que estão sendo implantadas, quanto o contato direto da prefeita com os agentes de trânsito mostra que a mesma está preocupada em oferecer mais condições de trabalho e também estimulá-los a buscar cada vez mais, bons resultados. Ele ainda destacou que a parceria entre STTrans e Polícia Militar dinamizará o trabalho dos dois órgãos logo que a Central de Monitoramento estiver funcionando, provavelmente no final do mês de março.

Para o agente de trânsito, Diego Gomes Marinho, a prefeita Francisca Motta, está empenhada em qualificar o trabalho da STTrans e conscientizar os agentes de trânsito sobre a importância de um serviço bem prestado, humanizado e eficiente, junto à população. 

Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog