Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Catingueira comemora chuva de quase 100 mm


Os moradores de Catingueira estão bastante felizes e comemorando a todo o momento a grande chuva que caiu sobre a cidade durante a madrugada desta sexta-feira (15). A felicidade chega a tanto que alguns populares iniciaram o dia soltando rojões. 

Há vários meses não chovia forte na cidade. Em janeiro deste ano foi registrado algumas pancadas de chuva mais nada que pudesse animar o catingueirense.

Para algumas pessoas, a chuva de hoje já era esperada devido ao forte calor que pairava sobre a cidade nos últimos dias. O que muitos não esperavam era uma chuva com tanta intensidade.

A água começou a cair sobre a cidade ainda no final da noite desta quinta-feira (14), e percorreu toda a madrugada desta sexta-feira. A força da chuva chegou a tanto que alagou ruas, residências e conseguiu encher boa parte dos açudes pequenos do município.

Segundo a Secretaria de Agricultura do município, choveu 93.3 milímetros em Catingueira durante a madrugada desta sexta. Alguns acreditam mais chuvas virão nos próximos dias.

Fonte: catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog