Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Começa neste sábado o XXV Retiro de Carnaval da RCC Patos




Começa neste sábado, 09, o XXV Retiro de Carnaval da Renovação Carismática Católica da Diocese de Patos (RCC), ‘Festa do Rei Senhor Jesus’. O evento terá início às 18h com a saída de um bloco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Guanabara, com destino ao Ginásio do Colégio Cristo Rei, onde acontecerá a missa de abertura. O bloco será animado pelo Ministério de Música ‘Renascer’.

O evento que tem como lema “Se creres, verás a Glória de Deus” (Jo 11,40) ocorrerá até a terça-feira (12) sempre com início às 8h30 com louvor, oração, palestras e adoração, encerrando o dia com a Santa Missa, às 16h30. O Retiro contará ainda com a pregação do Padre Fábio Francisco, da Diocese de Santo Amaro-SP.

A Presidente da RCC-Patos, Acilina Candeia, chama todo o povo da cidade de Patos e região para participar destes momentos de adoração. “É um momento de fraternidade, de adoração com a presença da família e do povo de Deus; vamos fazer um carnaval diferente, vamos rezar juntos e celebrar a festa do Rei Senhor Jesus”, convidou.

A entrada do Retiro é gratuita e termina com uma carreata que sairá do Colégio Cristo Rei passando pela avenida principal da cidade com destino a Catedral de Nossa Senhora da Guia.


Acilene Candeia/Rádio Sertão AM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog