Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Divulgados os locais das provas do concurso da Codata


São 4.200 inscritos para 91 vagas

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desse domingo (24), trouxe os locais onde serão realizadas as provas objetivas do concurso público promovido pela Companhia de Processamento de Dados (Codata). De acordo com a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), responsável pela organização do processo seletivo, os cerca de 4.200 candidatos inscritos no certame realizarão as provas objetivas no próximo domingo (3), nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, Campina Grande e João Pessoa.
 
Os candidatos também podem verificar, no site da Funcab (www.funcab.org), os locais onde realizarão as provas objetivas do concurso por meio do Comunicado Oficial de Convocação para Prova.
 
No mesmo site está disponível a relação preliminar dos inscritos na disputa por uma das 91 vagas oferecidas na companhia de TI da Paraíba. Além de conferir a lista, o candidato pode verificar o status da inscrição.
 
Das 91 vagas oferecidas no concurso público, 55 são para analista de informática, 14 para assistente de informática, 5 para auxiliar de informática, 4 para técnico de administração e finanças, 10 para auxiliar de administração e finanças e 3 para técnico administrativo/finanças. Os salários variam entre R$ 622 e R$ 2.029.
 
O resultado final para os cargos de ensino médio ou curso técnico equivalente será conhecido no dia 21 de março, quando também acontece a convocação para a entrega dos títulos dos cargos de ensino superior.
 
O resultado final para os cargos de ensino superior, por sua vez, será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba e divulgado nos sites www.funcab.org, www.secadm.pb.gov.br e www.codata.pb.gov.br, apenas no dia 26 de abril.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog