Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Francisca Motta faz avaliação do Governo em reunião com a sociedade civil



Em reunião com o Grupo Independente de Análise e Ação Social e Política de Patos - GIAASP, a prefeita de Patos, Francisca Motta, fez um balanço das atividades desempenhadas nestes 45 dias de governo.

Diversos questionamentos foram feitos, a exemplo do andamento das obras que estão sendo executadas no município e sobre a elaboração de projetos para novas. "Quero ver resultados positivos em Patos e já estamos com um cronograma pronto para finalização das obras. Em breve teremos inaugurações, pois são diversas obras que estão em andamento, que estamos dando continuidade, até porque muitas são obras estruturantes que vão auxiliar no desenvolvimento de Patos", relatou a prefeita.

Sobre as discussões, a prefeita parabenizou a iniciativa do GIAASP. "É uma oportunidade muito boa para esclarecer algumas dúvidas. Estamos à disposição de qualquer cidadão para que possamos receber sugestões para realizarmos um grande trabalho na nossa cidade.

Francisca Motta reiterou que, apesar dos poucos dias de governo, muito já está sendo solucionado. "As obras das Unidades de Pronto Atendimento estão continuando, a Alça Sudeste em breve será inaugurada e vai propiciar um grande desenvolvimento, bem como o Canal do Frango, que é uma das obras mais aceleradas do PAC II. Além disso, temos ainda oito unidades de saúde para entregar. Já estamos em conversa com a empresa responsável pelas obras para pedirmos agilidade na execução das mesmas", enfatizou.

Segundo o presidente do GIAASP, Pastor John Medcraft, a reunião foi satisfatória. "A reunião foi maravilhosa e as cores partidárias foram deixadas de lado. A franqueza da prefeita deixou um clima agradável, além disso a objetividade nas respostas foi um ponto marcante. Francisca Motta abordou vários temas com clareza e, com certeza, vamos acompanhar a gestão", concluiu.

Gilclécio Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog