Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Homem que trocou tiros com a polícia na manhã de hoje morre no hospital de Patos



Os policiais militares, sob o comando do tenente CPU Cascudo, estavam a procura de Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos completados mês passado, quando souberam da informação de que ele estaria escondido na casa de parentes no bairro São Sebastião.

Imediatamente os militares se deslocaram para a residência onde supostamente o acusado estaria escondido. Sávio Cascudo disse em entrevista que ao perceber a presença dos policiais, Tadeu pulou alguns muros na localidade e conseguiu se refugiar em outra casa. As pessoas conseguiram sair da casa e o acusado se escondeu em um dos cômodos da residência.

Quando a polícia invadiu o recinto segundo Cascudo foi recebida mais uma vez à bala pelo bandido que estava armado com um revólver calibre 38. Os policiais o alvejaram de Pistola Ponto Quarenta e ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, porém devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Na primeira casa em que Paulo Tadeu estava escondido, os policiais conseguiram apreender certa quantia de crack e maconha, dinheiro. O revólver e mais 19 (dezenove) munições, sendo que 10 (dez) delas deflagradas e 9 (nove) intactas, foram apreendidos em poder dele na hora da prisão.


Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog