Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Inscrições para o concurso da ALPB terminam nesta quarta



O concurso público, que será realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba no dia 7 de abril de 2013, terá as inscrições encerradas pela internet nesta quarta-feira (6), às 14h, no horário de Brasília.
 
O Secretário de Controle Interno da ALPB, Marcos Aurélio Vilar, destaca que é extremamente importante que os candidatos inscritos fiquem atento ao conteúdo da prova referente ao Regimento Interno.
 
Segundo Marcos Aurélio, o Regimento Interno da Casa estudado pelos participantes deve ser o atual, disponível no site da Assembleia Legislativa (al.pb.gov.br), que foi aprovado pelos deputados no dia 19 de dezembro de 2012.
 
"Algumas pessoas têm confundido qual o Regimento que será avaliado durante as provas do concurso. È importante lembrar que os candidatos devem estudar o Regimento atualizado e que está disponibilizado na página da Assembleia na internet", ressaltou.
 
Outro destaque importante é que todos os interessados em concorrer às vagas poderão se inscrever em até dois níveis, já que as provas serão realizadas em horários diferentes.
 
As provas para o cargo de Assessor Técnico Legislativo serão aplicadas em período distinto a dos cargos de Analista Legislativo, Consultor Legislativo e Assistente Legislativo. Já as provas objetivas para o cargo de Procurador (de acordo com o edital nº 002/2012) serão aplicadas na mesma data e no mesmo período das provas para o cargo de Assessor Técnico Legislativo.
 
Para todos os cargos, a prova objetiva, constará de questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas. Para os cargos de Consultor, Analista e Assessor Técnico Legislativo haverá prova de Redação. Para o cargo de Assistente Legislativo será necessária prova de digitação.
 
Inscrições - As inscrições para o concurso estão sendo realizadas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br . Para efetuar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de banco conveniado, no valor correspondente à opção de Cargo, até a data limite de pagamento de inscrições, que é no dia 4 de março de 2013. A taxa varia de R$ 45 a R$ 95.



Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog