Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Paraibano conquista medalha de ouro em torneio realizado em Paris


 
Depois de conquistar a medalha de ouro pela Seleção Brasileira Sub-21 no Torneio Regional Francês  - Judô Institute - no último final de semana, em Paris,  o judoca paraibano, Delan Monte,  entra na última  etapa de treinamentos no  Instituto do Judô em Paris, o Centro Olímpico que é referência no mundo todo. Ele busca mais experiência para fortalecer a sua caminhada rumo as Olimpíadas de 2016.

Satisfeito com mais uma medalha de ouro na sua carreira, defendendo a Seleção Brasileira de Judô, Delan Monte não escondeu a sua alegria logo depois da conquista, em Paris. “Essa medalha eu ofereço a minha família e a todos que acreditam no meu trabalho. Essa medalha é do judô paraibano. Com certeza outras serão conquistadas, pois trabalho com esse objetivo de sempre elevar o nome do nosso esporte, agora em nível internacional”, comentou.

Delan Monte confirmou ontem, que retorna ao Brasil no próximo sábado, com toda a delegação. Depois do desembarque em São Paulo, os judocas serão liberados para suas cidades de origem. O próximo desafio de Delan Monte está marcado para o mês de abril, quando mais uma vez estará integrando a seleção brasileira em disputas que serão realizadas na Rússia e na Itália.

Durante o Estágio Internacional que ainda acontece em Parias até sexta-feira, Delan Monte teve a oportunidade de acompanhar o Grand Slam de Paris. O judoca paraibano participou de algumas atividades com a seleção principal e só manifestou satisfação. “ A cada evento a gente ganha experiência e fortalece a convivência com os judocas da seleção principal. Aqui em Paris tive essa oportunidade e estou buscando o meu espaço, pois o meu sonho olímpico deverá ser tornar realidade no Rio de Janeiro”. 
 
 
portalcorreio 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog