Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeita Francisca Motta quer celeridade na conclusão de obras




Durante a manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro, a Prefeita Francisca Motta, acompanhada da secretária de infraestrutura Assunção Lucena Trindade, percorreram obras que estão sendo realizadas, e em fase de conclusão na cidade de Patos.


“Estamos cobrando celeridade na conclusão de importantes obras que estão em andamento na cidade de Patos, estivemos nesta manhã nas obras de conclusão da UPA do Jatobá que está avançando, assim como, nas obras da sede do SAMU que já estão em fase de conclusão, uma obra bonita e funcional, que trará conforto aos profissionais que tanto se dedicam em salvar vidas, e melhor qualidade no atendimento a população,” destacou a Prefeita.


Junto a moradores do bairro Monte Castelo, a Prefeita anunciou a conclusão do calçamento da Rua Sabino Viana, verificando também, a realização do calçamento das ruas Alexandrino Rodrigues e Nelson Rodrigues, no Bairro Alto Casteliano.


“Fiquei muito feliz em poder estar nesta manhã com moradores da Rua Sabino Viana no bairro Monte Castelo, informando aos mesmos, a conclusão do calçamento, que até então está beneficiando parte dos moradores que residem nesta rua. Essa parceria, esse contato com a população será constante, pois precisamos da participação dos patoenses com sugestões, e nos ajudando a cuidar do que é público, do que é do povo, mesmo as obras estando em andamento,” ressaltou a Prefeita.


Visitas foram realizadas também nas obras da Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Jatobá e nas Unidades Básicas de Saúde Pedro Firmino, no Bairro Santa Clara, e Belmiro Guedes, no Bairro Alto Casteliano. 


Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog