Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 21 de março de 2013

Artistas escolhem logomarca comemorativa dos 50 anos do Municipal





Em 30 de novembro de 2013 o Teatro Municipal Severino Cabral comemora meio século de Cultura e Arte. Para comemorar o aniversário da Casa de Espetáculos que já recebeu artistas de renome internacional e grandes nomes das artes brasileiras serão realizados espetáculos de dança, música e teatro dentre outras ações.

Como parte dos eventos comemorativos estamos lançando uma logomarca alusiva aos 50 anos do TMSC. Para confecção da nova arte a direção do Teatro convidou, em fevereiro, as Agências de Publicidade de Campina Grande e o cartunista Fred Ozanan para mandarem suas criações.

Quinze sugestões foram enviadas e todas elas foram expostas nesta quarta-feira, dia 20 de março, no anexo da Galeria de Arte Irene Medeiros parta que a classe artística votasse na logo de sua preferência.

Logo depois de encerrada a votação a logomarca vencedora foi à enviada pela Agência de Publicidade Criare. A apuração foi realizada na presença de representantes das agências, um funcionário do Teatro e um representante da classe artística.

A nova logo será utilizada a partir desta data como símbolo de identidade visual do Teatro Municipal Severino Cabral. Todas as logomarcas participantes continuarão em exposição no Teatro por todo este mês de março. 

Maria Zita

Nenhum comentário:

Arquivo do blog