Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 1 de março de 2013

Aumento Salarial: Prefeitura de Patos recebe representantes dos professores



A Prefeitura Municipal de Patos recebeu na manhã desta sexta-feira, 01, representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp).

A reunião teve como pauta o aumento salarial para a categoria. "Nós estamos dialogando em busca de melhorias. segunda-feira teremos um encontro com a prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais três representantes do Sinfemp para que possamos discutir as propostas", disse a presidente do Sinfemp, Maria do Carmo Nunes Soares.

De acordo com o secretário chefe de Gabinete, Pedro de Figueredo Leitão. "Vamos discutir as propostas de aumento salarial e buscarmos um forma de viabilizar as melhorias para os professores. É uma categoria importante para o desenvolvimento do município e, com certeza, sempre estaremos a disposição para dialogar", ressaltou.

Na próxima segunda-feira, 4 de Março, às 10:00h, a reunião será realizada entre a Prefeita de Patos, Francisca Motta, a secretária de finanças do município, Meryclis D'Medeiros, a contadora do município, Clair Leitão, e representantes do sindicato.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog