Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 15 de março de 2013

Botafogo só empata com o Sousa na Graça


 Pela segunda rodada do segundo turno, o Botafogo-PB recebeu o Sousa no Estádio da Graça, em João Pessoa. Na partida desta noite de quinta-feira (14), o Belo e o Dinossauro empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Alvinegro fica em quinto lugar, com apenas um ponto. Já os visitantes estão na vice-liderança, com quatro pontos.
O primeiro tempo começou com gol relâmpago. Com 40 segundos de jogo, o Belo abriu o placar na capital. Maxuell mandou a bola de cabeça para o canto da rede. Contudo, o Sousa foi à luta e, aos 13 minutos, empatou a partida. Na cobrança de falta, Luciano Fonseca chutou fraco, mas a bola entrou na trave.
O jogo ficou bastante equilibrado. Ambos os times marcaram muito forte, erraram passes no meio do campo e as jogadas ofensivas quase não aconteceram. O Botafogo ficou mais com a posse de bola, mas não transformou essa superioridade em perigo ao gol do Sousa.
Na volta do intervalo, os dois times seguiram com uma partida equilibrada. O segundo tempo teve todas as substituições, além cinco cartões amarelos para Doda e André Lima, do Botafogo, e, Aderaldo, Paraná e Israel, do Sousa.
Aos 46 minutos, Genivaldo caiu no campo com fortes dores no pé direito. O goleiro tirou a chuteira e foi atendido no gramado. Porém, ele continuou no jogo. E cinco minutos depois, o jogo foi finalizado.
Na próxima rodada, o Botafogo irá enfrentar o Campinense, no Amigão, mas devido a Copa do Nordeste, a partida só acontecerá no dia 03 de abril. Já o Sousa receberá o CSP, no Marizão, no próximo domingo (17).
Da Redação com wscom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog