Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 21 de março de 2013

Colégio EVO-Gente Inocente divide co-responsabilidade com pais de alunos





Francinete falou sobre valores e participação da família na educação compartilhada





O Colégio e Curso EVO-Gente Inocente realizou na noite desta quarta-feira 20 mais um encontro com mestres e pais de alunos. O tema da reunião foi: Compartilhando Responsabilidades. O objetivo foi conscientizar os presentes da responsabilidade que cada um tem na educação dos alunos.

A diretora Francinete Vieira discorreu sobre a educação compartilhada, o papel da escola e da família na formação da personalidade e intelectualidade dos estudantes.

Temas como amor, ética, solidariedade, respeito, compromisso, superação, união, participação foram trabalhados pelos mestres com os pais, uma cobrança salutar que terá importantes reflexos na formação dos filhos.

Dramatizações, prece final e entrega da primeira avaliação dos alunos fizeram parte da programação. Os pais puderam discutir a situação de seus filhos, comportamento, desempenho em sala de aula.

Hoje acontece a abertura dos jogos EVO-Gente Inocente, às 19h30 no Ginásio de Esportes O Rivaldão. Todos estão convidados para acompanhar as atividades, que vão desde futsal, judô natação, dentre outras modalidades esportivas.

                         

Nenhum comentário:

Arquivo do blog