Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 29 de março de 2013

ESPORTE DE PATOS TENTA MAIS UMA VITÓRIA NO CAMPEONATO SUB 21



O Esporte Clube de Patos, categoria Sub 21, joga sua terceira partida pelo campeonato da cidade, promovido pela Liga Patoense, na manhã deste domingo (31/03) a partir das 8h30, no campo do Campestre Clube, Patos PB.
 
Após duas vitórias seguidas, 2 x 1 na estreia contra o Estrela e 4 x 1, no último final de semana, contra o Desterro, os garotos do "Patinho" tentam mais uma vitória, neste domingo, quando enfrentarão a equipe do Técnico Naldinho.
 
Para este jogo o Técnico Toinho, do Esporte, deverá manter a base dos dois jogos anteriores, escalando o goleiro Geilson, João, Henrique, Allan e Leléo, Tiago, Jhony, Josimar e Peba, Hiago e Tiago. 
 
De acordo com o treinador alvirrubro, a equipe foi muito bem nas partidas anteriores, destacando o bom desempenho de atletas com alguma experiência junto ao profissional e de uma meninada, que ainda tem idade para o sub 17. "Nesta faixa etária, temos contado com diversos jovens que vêm treinando e nos ajudando a compor um bom elenco para buscar o Bi desta competição" destacou o Técnico Toinho.
 
A Diretoria do Esporte de Patos aproveita para convoca seus torcedores a irem ao Campestre, neste domingo, para acompanharem de perto o trabalho desenvolvido em nossa Base, e também, incentivar a garotada para conseguir mais uma vitória no Campeonato Sub 21, do qual o Patinho é o atual Campeão.

Edileudo Lucena (jornalista)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog