Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 24 de março de 2013

Instituto Histórico e Geográfico de Patos vai realizar Feira de Livros


Será realizada na próxima quarta-feira, dia 27 de março, a primeira Feira de Livros do Instituto Histórico e Geográfico de Patos. A feira será aberta às 19:30 horas e acontecerá defronte à sede da própria instituição, que fica no sobrado (foto) ao lado da Praça Edvaldo Mota. A intenção do Instituto Histórico e Geográfico de Patos é realizar essa feira a cada seis meses.

Segundo informações do escritor José Mota os livros serão vendidos a preços módicos, a 2,00, 3,00, 5,00 e 10,00 reais, e serão obras da literatura nacional e estrangeira. O dinheiro arrecadado com as vendas dos livros será para melhorar as condições de atendimento da biblioteca do Instituto, com aquisição de ventiladores.

Segundo o membro José Mota Victor a ideia é cada vez mais estreitar as relações entre o IHGPatos e à população. Para ele a população precisa conhecer mais o trabalho do Instituto, uma instituição que possui um grande acervo de livros, que preserva à memória local e busca sempre fortalecer e valorizar as manifestações artísticas de Patos.   

Wandecy Medeiros

Nenhum comentário:

Arquivo do blog