Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 25 de março de 2013

Nacional, desfalcado, encara CSP na Graça

Reginaldo terá dor de cabeça para montar equipe. Foto:Marcos Eugênio

Conseguir a primeira sequência de duas vitórias seguidas no campeonato paraibano, o Nacional Atlético Clube enfrenta na noite desta segunda-feira (25), o Centro Sportivo Paraibano (CSP), no estádio da Graça em João Pessoa, a bola vai rolar a partir das 20h:30min.
Com o time cheio de desfalques o técnico Reginaldo Sousa terá uma verdadeira dor de cabeça para montar a equipe que pega o Tigre da capital.
Sem poder contar com o zagueiro Lúcio e o volante Demétrius, suspensos, o atacante Willians que se desligou do clube e ainda com as dúvidas de poder ou não escalar o ala direito Zé Wilker e o volante Ítalo que contundidos, não treinaram durante a semana passada, o treinador vai precisar fazer improvisações para armar o Verdão Maravilha.
E os problemas não acabam por ai, o ala esquerdo Álisson foi outro que também ficou de fora das atividades na ultima semana. O jogador pediu dois dias para resolver problemas de ordem particular e não retornou até a ultima sexta-feira (22).
A delegação alviverde já está em João Pessoa desde de ontem (23), e passa essa segunda-feira toda concentrada. O time se desloca para o estádio da Graça ás 18h:00, momento antes da partida. 

Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog