Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 7 de março de 2013

OAB homenageia advogadas neste 8 de março


A OAB – Subseção de Patos promoverá uma comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, em homenagem as Advogadas que integram a classe, na próxima sexta-feira, 08 de março de 2013, a partir das 08h30, no Auditório do Fórum Miguel Sátyro.

O referido evento será precedido de um culto ecumênico, que contará com a participação do Pastor Rivaldo Andrade e do Diácono Gildenor. Cada um disporá de 15 minutos para discorrer sobre o tema escolhido. Após a celebração, será servido um café da manhã, oportunidade em que as homenageadas do dia poderão confraternizar-se.

Foram convidadas também para o ato, as juízas, promotoras, assessoras de juízas e promotoras, servidoras judiciais, enfim todas as mulheres que compõe o Judiciário da subseção de Patos.

 Os preparativos do evento estão a cargo das advogadas Danielle Lucena, Larissa Marques e Laís Nunes, as duas primeiras presidente e vice-presidente da Comissão da Mulher, respectivamente, e a última vice-presidente da Comissão de Eventos da OAB/Patos.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog