Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 17 de março de 2013

Primeiro workshop interno do Adota Patos




Membros do projeto Adota Patos, reuniram-se na tarde deste sábado, na Associação Comercial em Patos-PB,  para o 1º Workshop interno.

O projeto que consiste em realizar campanhas de conscientização e sensibilização junto à sociedade da cidade de Patos (PB), sobre os direitos dos animais, com palestras educativas em associações, escolas, faculdades e entre outros grupos de discussões sociais. Entre as atividades que serão prestadas, os participantes do grupo terão como filosofia incentivar a população na adoção de animais de raça não identificada, assim como prestar apoio aos animais vítimas de maus-tratos e abandonos de acordo com as possibilidades da equipe, assim como orientar e ajudar pessoas ou grupos de proteção aos animais.

O workshop contou com a presença de um bom número dos membros do projeto e também do veterinário Dr. Leonardo Torres, que em uma palestra esclarecedora conversou com os presentes sobre: Cinomose, Parvovirose e Verminose, que são as doenças mais comuns em cães, durante toda palestra foi aberto espaço para perguntas e esclarecimentos.

“O encontro tido por todos os participantes como proveitoso e esclarecedor foi só o primeiro de muitos outros que acontecerão e muito em breve serão abertos também para que a população participe e tire também suas dúvidas” declarou Clara Furtado membro do projeto Adota Patos.

Danny Montenegro

Nenhum comentário:

Arquivo do blog