Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ex prefeito de Campina Grande visita correligionários do PMDB em Patos




O ex prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), visitou a cidade de Patos nesta terça-feira, dia 09, para reencontrar correligionários do partido. Acompanhado do ex prefeito de Patos, Nabor Wanderley, Veneziano cumprimentou a prefeita de Patos, Francisca Motta, e seguiu para realizar entrevistas em programas radiofônicos da cidade.

Durante as entrevistas, Veneziano declarou-se como pré-candidato do partido ao governo do estado em 2014, além de tecer comentários sobre alguns problemas existentes na Paraíba nesta atual gestão. Dentre os pontos destacados, ele se mostrou bastante insatisfeito com os problemas surgidos na saúde, sobretudo em Patos, principalmente depois de casos divulgados na imprensa referentes à falta de médicos de plantão e pacientes que vêm a óbito por falta de atendimento.

Veneziano também citou a importância do grupo peemedebista de Patos e a articulação que tem com todo o estado, enfatizando as obras e projetos conseguidos pelo deputado Hugo Motta e o senador Vitalzinho, a exemplo da obra estruturante do Canal do Frango, avaliada em cerca de 27 milhões.

Para o ex prefeito de Patos, Nabor Wanderley, é necessário que um pré candidato a governo do estado se posicione desde já e que visite com frequência as bases aliadas.

“Diante das suas intenções como pré candidato, é importante que ele visite as diversas regiões do estado, conversando com as bases e com o povo. Essa é a melhor maneira de ver, ouvir e sentir as problemáticas existentes e discutir soluções. Neste momento onde está se firmando essa pré candidatura é importante que essa união do partido se fortaleça ainda mais. É por isso que estamos aqui abraçando esta causa de cabeça erguida, pois somos um partido que possui serviço prestado em todos os recantos do estado da Paraíba”, afirma Nabor Wanderley.

Nabor Wanderley também ressaltou o apoio que o grupo de Patos tem recebido do senador Vitalzinho.

“Nós temos recebido toda atenção do senador Vitalzinho, que juntamente com o deputado Hugo Motta tem procurado angariar recursos e aprovar projetos importantes para melhorar a vida dos patoenses. Então, devemos preservar sempre os laços de amizade com esses parceiros amigos e que têm compromisso e respeito aos paraibanos”, conclui.

Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog