Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 13 de abril de 2013

Polícia encontra na casa de vítima de homicídio armas e munições





Aconteceu na tarde de ontem na cidade de São Bento-PB um homicídio, tendo como vítima o senhor Eliezer Gomes de Almeida, casado, 30 anos, que residia na Rua Cícero Serafim Santos, 570, bairro Boa esperança, morto com vários disparos de arma de fogo. Ao tomar conhecimento do fato, policiais da 2ª Companhia foram ao local do crime e lá se depararam com um verdadeiro arsenal.

Os Policiais encontraram uma grande quantidade de munição de diversos calibres, varias armas de fogo, inclusive, sendo uma delas, de uso restrito: duas pistolas de marca Tauros, sendo uma delas de calibre 0.40mm de cor preta, com o numero de registro raspado, (03) três carregadores, uma pistola Taurus  calibre 380 de cor cromada com (02) dois carregadores; um revolver marca Taurus calibre 22, com seis munições intactas; uma espingarda calibre vinte; (104) cento e quatro munições de calibre 22 intactas e (02) duas deflagradas; (02) duas munições calibre 357; (50) cinquenta munições calibre 380; (06) seis munições calibre 12; (15) quinze cartuchos de espingarda calibre 20; (26) vinte e seis munições de calibre .40. ; dois celulares, duas facas, um canivete,  uma pistola de plástico, alem de chumbo e pólvora para recarga de munições. Os familiares da vítima não souberam explicar a origem daquele material e afirmaram que Eliezer não tinha qualquer envolvimento com o mundo do crime ou tivesse inimigos.

Após crime, ocorrido por volta das 17h, a Policia  fez diligencias à procura de informações que levassem a identificação e captura do autor do homicidio, porém, diante do silencio da população, até o presente não houve exito nesse intuito.

Diante dos acontecimentos e visando maior eficácia na manutenção da ordem pública o policiamento da área de São Bento PB passou a ser reforçado com Policiais da ROTAN de Catolé do Rocha e do  BOPE da cidade de Patos.

Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog