Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 16 de abril de 2013

Polícia prende quatro pessoas com aproximadamente 15 quilos de maconha prensada em JP



Policiais civis, integrantes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em João Pessoa, apreenderam no início da noite desta segunda-feira (15), pelo menos 15 quilos de maconha nas mediações dos bairros São José e Cristo Redentor.
De acordo com o delegado titular Allan Murilo Terruel, a droga estava sob posse de quatro pessoas, dentre elas, três mulheres e um homem. “Apesar de terem sido apreensões em localidades distintas, os acusados integram o mesmo grupo”.  Ainda segundo a autoridade policial, a ação criminosa foi denunciada por meio de ligações anônimas ao número 197.
Após as denúncias, os agentes da Polícia Civil montaram campana e conseguiram prender em flagrante os integrantes da quadrilha acusados de tráfico de drogas. “Com os acusados nós apreendemos entre 12 e 15 quilos de maconha prensada em um formato curioso, alongado, não antes visto aqui em João Pessoa”, revelou o delegado.
Tanto a droga, quanto os acusados foram encaminhados à Central de Polícia onde seguem recolhidos. Também participaram das investigações os delegados Ramirez São Pedro (Chefe de Inquéritos da DRE) e Júlia Waleska (Chefe de Operações, recém nomeada na DRE).  

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog