Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 6 de abril de 2013

Três acusados de furtos são presos após provocar acidente grave no Posto da PRF




João Pessoa – 06/04/2013 – Na manhã desta sexta-feira (5), três elementos que ocupavam um Fiat Siena, após colidir com uma motocicleta e provocar ferimentos graves em uma pessoa, fugiram para se livrar da responsabilidade, mas foram pegos com ajuda da Polícia Militar em Gurinhém.

O condutor do automóvel ocasionou o acidente de trânsito em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Café do Vento na BR-230, onde colidiu com uma Honda Biz e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Um homem que conduzia a motoneta ficou caído na pista e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pela PRF.

Policiais rodoviários federais saíram em perseguição ao veículo que foi interceptado logo em seguida nas imediações do acesso da cidade de Gurinhém/PB, por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Os três ocupantes do Siena não portavam documentos pessoais, e ainda, no porta-malas do automóvel, havia diversos aparelhos de som automotivos e um notebook, que pelas características, certamente são produtos de furtos.

Os acusados, um homem de 22 anos que segundo ele, responde a dois processos criminais em Campina Grande, outro de 30 anos que afirmou ter já cumprido pena por roubo e, o último que declarou ser menor de 16 anos, juntamente com o veículo e material aprendido, foram encaminhados para Delegacia de Policia de Sapé/PB.




Inspetor Genésio Vieira
NUCOM/PRF-PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog