Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 21 de maio de 2013

Asdef oferece vagas para intérpretes, transcritores e cuidadores

Imagem:googleimagem


A Asdef, entidade que mantém convênio com o IFPB, está oferecendo vagas de trabalho para o órgão nas funções de intérprete de Libras, transcritores de Braille e cuidadores, em diversos locais do Estado.

Para todas as vagas é necessário ter concluído o Ensino Médio e ser maior de 18 anos. No caso das vagas para transcritor, é necessário ter experiência mínima de 1 ano na função; enquanto no caso de intérprete de Libras, a experiência exigida é de 1 ano na função em instituições de ensino Fundamental II, Médio ou Superior.

Os cargos de intérprete de Libras de João Pessoa, Picuí e Cajazeiras foram preenchidos, mas ainda há seis vagas disponíveis em outras cidades, sendo duas em Campina Grande e as demais distribuídas em Patos, Guarabira, Sousa e Monteiro. A seleção será no dia 3 de junho, na sede da Asdef, em João Pessoa, no bairro de Tambauzinho, por trás do Shopping Moriah.

As provas para cuidador em João Pessoa começam nesta quinta-feira (23), bem como a seleção de cuidador de Campina Grande e Monteiro, que ocorre na sexta-feira (24), em Campina Grande.

No dia 27, ocorrem as provas para as vagas de cuidador de Sousa e Cajazeiras, que serão realizadas de 9 às 12h no antigo prédio da UFCG em Sousa. Ao mesmo tempo, a prova para a vaga de cuidador acontece em Picuí.

As provas para transcritor de Braille de Patos e Princesa Isabel acontecem dia 28, das 8 às 18h, no Hotel JK, em Patos. Os interessados em quaisquer uma das vagas devem enviar o currículo para pessoal@asdef.com.br ou elizeteolinto@gmail.com. Mais informações pelo fone (83) 3021-5094.

Confira o quantitativo de vagas disponíveis por cidade:

Campina Grande:
Intérprete de Libras: 2
Cuidador: 1

Guarabira:
Intérprete de Libras: 1

Monteiro:
Intérprete de Libras: 1
Cuidador: 1

Picuí:
Cuidador: 1

Patos:
Intérprete de Libras: 1
Transcritor de Braille: 1

Sousa:
Intérprete de Libras: 1
Cuidador: 2

Cajazeiras:
Cuidador: 1

Princesa Isabel:
Transcritor de Braille: 1




Fontes para matérias:

Elara Leite
Assessoria de Comunicação
Asdef-PB
8844-0053

Nenhum comentário:

Arquivo do blog