Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Executiva do PMDB define calendário dos encontros regionais do partido



A Executiva Estadual do PMDB vai se reunir nesta sexta-feira (17), às 10h, na sede do partido, em João Pessoa, para definir as datas dos encontros regionais que serão realizados nas cidades  de Catolé do Rocha, Piancó, Princesa Isabel, Campina Grande, Alhandra, Sapé, João Pessoa e Cabedelo, onde serão definidos nomes objetivando as eleições de 2014 e debatidos os problemas mais urgentes enfrentados pelos paraibanos no momento.
 
Deverão participar do encontro, além do presidente estadual do PMDB, José Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino; o senador Vital Filho; os deputados federais Wilson Santiago Filho, Benjamin Maranhão, Hugo Motta, Manoel Junior e Nilda Gondim; os deputados estaduais Gervásio Maia, Olenka Maranhão e Raniery Paulino, o tesoureiro Antonio Souza da Silva e os vereadores de João Pessoa Fernando Milanez e João Almeida. Todos foram convidados.
 
A reunião servirá também para continuar o processo de discussão em torno do lançamento da candidatura própria de Veneziano Vital do Rêgo, ex-prefeito de Campina Grande a governador, tendo a chapa completa para deputados estaduais e federais, além do Senado, segundo informa o presidente José Maranhão.
 
Ele informou que na última reunião realizada pela Executiva Estadual do PMDB, na segunda-feira (06), em João Pessoa, A Executiva peemedebista definiu algumas datas  para a realização dos encontros regionais. O dia 1º de junho foi escolhido como a data do encontro do partido na cidade de Patos. Foram definidos, ainda, os dias 15 de junho, 06 de julho, 20 de julho, 03 de agosto e 17 de agosto, para os encontros nas cidades de Sousa, Guarabira, Sumé, Rio Tinto e Araruna, respectivamente.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog