Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 12 de maio de 2013

Patos classifica mais uma música para afinal do Forró Fest




            A segunda eliminatória do Forró Fest 2013, realizada na madrugada deste domingo, no Largo da Igreja Matriz, em Sousa, assinalou a classificação de mais uma composição oriunda de Patos, desta feita de autoria de Iran Nóbrega, que foi interpretada por Zuza do Forró. Velha Paixão - retrata o sentimento de amor nordestino em ritmo regional com uma pitada de bem querer.

            A Festa, que começou na noite do sábado, contou com a participação de várias atrações, a exemplo de Flávio José, Capilé e Gabriel Diniz. A eliminatória do festival só teve início após a meia noite, quando foram apresentadas pela ordem: Dama da Roça (Ilmar Cavalcante), Meu Nordeste (José Gildo), Xote Baionado (Eronis Batista), Briga na Feira (João André), O Sertão não sai da Gente (Rivonaldo Oliveira), O Nosso Hino é Forró (Genildo Maciel), Herança de meus Pais (Edney Ferreira), Teimoso Feliz (Titico e Valtécio), O Original se Desoriginalizou (Armindo Neto), O Sertão sempre é quem Dança (Judimar Dias), Velha Paixão (Iran Medeiros da Nóbrega) e Paraibano Arretado (Toinho Carneiro).

            A finalíssima do Forro Fest, que em 2013 completa 25 anos, acontecerá em Campina Grande no próximo dia 08 de junho, no Parque do Povo e o campeão vai ganhar um carro 0 km. Além da música de Patos, foram classificadas na eliminatória de Sousa: Briga de Feira (João André) e Paraibano Arretado (Toinho Carneiro).

Damião Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog