Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Polícia prende jovens de classe média suspeitos de roubar farmácia




Policiais da Unidade de Polícia Solidária do Bairro São José prenderam, na noite desta terça-feira (30), no bairro de Manaíra, na Capital, três jovens de classe média suspeitos de assaltar, na mesma noite, uma farmácia no Bairro do Bessa. Bruno dos Santos Moura, de 25 anos, Patrício Bezerra de Alencar Filho, de 18 anos, e Ronaldo José da Silva Júnior, de 19 anos, foram detidos logo após o assalto, quando estavam abastecendo o carro em um posto de gasolina, no Retão de Manaíra.
De acordo com o Cabo Fernandes, após o roubo à farmácia na avenida Afonso Pena, no Bessa, várias viaturas intensificaram as rondas à procura do veículo suspeito. “Quando passamos pelo posto visualizamos o carro, realizamos a abordagem e encontramos armas, drogas e recuperamos todo dinheiro do assalto”, detalhou.
Com os jovens foram apreendidos dois revólveres calibre 38, maconha, cocaína, R$ 643 reais e vários objetos pessoais das vítimas. Dois suspeitos são moradores de Manaíra e o outro do Bairro do Geisel. Eles foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. Os três são acusados de outros dois roubos, na mesma noite, também no Bessa.
Modo de agir – Os suspeitos deixavam o carro distante, entravam com capacetes e anunciavam o assalto. Os equipamentos de segurança de motos serviam para confundir a polícia e a vítima, para que não suspeitassem de que eles estavam realizando os crimes utilizando um carro, mas no assalto à farmácia do Bessa um morador percebeu a ação e informou a polícia.

Secom-PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog