Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prefeita inspeciona reforma na sede da STTRANS e anuncia convocação de agentes de trânsito




Nesta terça-feira, 30 de abril, a Prefeita Francisca Motta realizou uma inspeção nas obras de modernização da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, localizada no bairro Belo Horizonte.

 “Eu fico muito feliz porque desde que assumimos a Prefeitura temos vindo aqui sempre trazendo novidades para a melhoria do trânsito e do trabalho dos agentes. Já nos preocupamos com a frota de veículos do órgão e com o fardamento, já entregamos tablets oferecendo tecnologia móvel aos agentes, além disso, já se encontra em fase de teste a Central de Monitoramento de Trânsito da nossa cidade por meio de uma parceria público privada, e hoje estamos aqui inspecionando as obras de reforma do órgão, que queremos tornar uma das sedes mais modernas da Paraíba,” antecipou a Prefeita.

Segundo Francisca Motta a Central de Monitoramento servirá, sobretudo, para contribuir com a segurança pública. “Foi um compromisso do nosso programa de governo que já estamos tendo a felicidade de implantar em nossa cidade, e em breve, juntamente com o superintendente Mauricio Alves estaremos inaugurando,” completou.

A Prefeita visitou ainda a sala de Educação para o Trânsito, um ambiente que está sendo preparado para oferecer conhecimento a crianças e adolescentes da cidade. “Queremos crescer, ampliar e modernizar os trabalhos com humanização é tanto que está sendo preparado um espaço aqui na sede para atividades educativas, com a simulação do trânsito de uma cidade, própria para crianças e adolescentes,” destacou a Prefeita.

Na oportunidade, Francisca Motta destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos agentes de trânsito na cidade, anunciando a convocação, em caráter imediato, dos cinco agentes de trânsito aprovados no último concurso.

“A cada dia a nossa cidade cresce, estamos finalizando importantes obras que estão ampliando a mobilidade urbana da nossa cidade com a abertura de ruas e avenidas. Veículos passarão a ter acessos que nunca tiveram, além disso, estamos fortalecendo em nossa gestão, ações intersetoriais onde STTRANS tem oferecido importante suporte a ações de outras Secretarias, a exemplo do programa “Bem Saudável,” com a interdição de ruas para a prática da caminhada,” ressaltou Francisca Motta.

O Superintendente Maurício Alves reafirmou a importância da convocação dos agentes para o órgão. “É um reconhecimento por parte da Prefeita ao trabalho desenvolvido pela Superintendência. Estamos felizes em saber que a Prefeita acompanha as necessidades do órgão, para que os trabalhos aconteçam de forma mais intensa e moderna em nossa cidade,” finalizou Maurício Alves.  


Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog