Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Deputados paraibanos sofreram acidentes automobilísticos


Os três deputados federais mais jovens da Paraíba, Hugo Motta (PMDB), Efraim Filho (DEM) e Wilson Filho (PMDB) já foram vítimas de acidente automobilístico em menos de um ano.

O primeiro deles foi Hugo Motta, na sexta-feira 13 de julho do ano passado, na BR 101 entre Recife e João Pessoa, chovia forte e seu carro acabou rodopiando e saindo de pista. Uma luxação no ombro e uma fissura na vértebra L1 fez com que ele suspendesse sua agenda por alguns dias.

Na última quinta-feira, também um dia 13, o deputado federal do DEM, Efraim Filho, teve seu carro atingido por outro que invadiu a faixa contrária, cujo motorista estava embriagado. O fato aconteceu entre Juazeirinho e Junco do Seridó, na BR 230. Não houve  feridos.


Ontem, sábado 15, dois dias após o acidente de Efraim, foi a vez do deputado Wilson Filho passar também pelo susto. Quando saia de Campina Grande, mais precisamente em São José da Mata (Distrito), um motorista num Honda Fit, embriagado, invadiu a mão contrária e atingiu sua Hilux. Por sorte também ninguém saiu machucado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog