Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Homem mata irmão por herança

Uma verdadeira tragédia aconteceu na noite desta terça-feira (4), no município de Gurinhém (distante 75 quilômetros de João Pessoa), no Agreste da Paraíba. Em briga por causa da herança deixada pelo pai, um homem matou o próprio irmão na zona rural da cidade.
De acordo com informações do major Valmir César, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os homens eram irmãos apenas por parte de pai. Com a morte do patriarca, os dois viviam em constante discussão para ficarem com parte da herança, que ainda seria dividida pelos outros irmãos.
Quando ambos se encontraram nesta terça no sítio Buenos Aires, iniciou-se outra briga entre eles. Ainda segundo a polícia, o agente de saúde Cícero Milton dos Santos, 41 anos, desferiu um golpe de punhal nas costas de Zenaldo Milton dos Santos - de idade não revelada - que reagiu e sacou um revólver.
Mesmo ferido, Zenaldo conseguiu atirar contra o irmão, que foi atingido com quatro disparos e teve morte imediata. Zenaldo dos Santos foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde deve ficar sob custódia.
Com medo, familiares de Zenaldo decidiram abandonar a residência onde moram, na zona rural do município. O corpo de Cícero foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog