Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 21 de junho de 2013

I Feira de Exposição Calçadista aquece comércio em Patos


Teve início na tarde dessa última quarta-feira, dia 19, no Coreto I da Praça Getúlio Vargas, a I Feira Calçadista de Patos, que reúne 14 empresas expositoras com produtos do setor calçadista patoense. 

De acordo com o consultor em gestão estratégica da Prefeitura de Patos, Francisco Nunes, os resultados dos investimentos já começam a ser correspondidos. “Esse incentivo às indústrias do município, especificamente o setor calçadista fortalece de maneira objetiva o aquecimento da economia”, comentou. 

A I Feira de Exposição Calçadista é uma realização da Prefeitura de Patos em parceira com a Central de Negócios das Indústrias de Calçados de Patos (CENIC), e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE. “Essa primeira exposição é um marco importante para a indústria calçadista. A expectativa é que durante estes cinco dias de festa as vendas aumentem de forma considerável”, disse Rogério Rodrigues, presidente da CENIC. 

Segundo o gerente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Patos (SEBRAE), Aldo Nunes, a oportunidade é de promover a comercialização e divulgação dos produtos. “Temos em nossa cidade uma indústria que produz com qualidade, contudo é necessário que isso seja mostrado ao público”, afirmou. 

Durante a exposição o gerente do Banco do Nordeste, Reginaldo Silva enfatizou o evento como uma referência para a região. “Nossa participação é de incentivo as indústrias, sendo válido destacar a valorização deste produto”, frisou.

A I Feira de Exposição Calçadista segue em paralelo com as festividades do São João de Patos até o dia 23 de junho, nos horários das 15h às 21h.

coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog