Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 27 de junho de 2013

NOTA ESCLARECIMENTO

Nos últimos dias foram divulgadas através das Redes Sociais, informações dando conta da abertura de cursos técnicos, de graduação e de mestrado na cidade de Monte Horebe, no alto sertão do estado. As postagens afirmam que os cursos estão sendo oferecidos sob a chancela das Faculdades Integradas de Patos, em parceria com a ONG Nova Semente.

Diante deste fato, a Instituição, que há 49 anos presta relevantes serviços na área educacional, pontua como inverdade toda e qualquer informação publicada em nome da IES em canais de comunicação que não sejam oficiais. 

As Faculdades Integradas de Patos esclarecem ainda que todos os cursos de graduação oferecidos pela IES funcionam nos Campi localizados na cidade de Patos. Os cursos técnicos e de pós-graduação ministrados em outras localidades sob o aval das FIP, devem ter a certificação da Escola de Ciências de Saúde de Patos (ECISA) e do Programa de Pós-Graduação (Pós-FIP), respectivamente.

Desta feita, as FIP ratificam a não veracidade das informações e isenta-se de toda e qualquer responsabilidade para com as pessoas que por ventura tenham dado credibilidade as mesmas.

O quadro docente das Faculdades Integradas de Patos é composto por mestre e doutores, com relevância acadêmica nacional e internacional. Os laboratórios e toda infraestrutura característica dos cursos de graduação passam por periódicas avaliações do Ministério da Educação, que tem aferido elevadas pontuações de excelência.

Atualmente, a Instituição está com inscrições abertas para o processo do Vestibular 2013.2, cujas informações estão disponíveis no site www.fiponline.com.br. Outras informações sobre os cursos oferecidos pelas FIP podem ser obtidas pelo telefone (83) 3421-7300.

Assessoria de Comunicação
Faculdades Integradas de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog