Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 3 de junho de 2013

PCdoB se reúne e reafirma nome de Wandecy Medeiros para Meio Ambiente



O Comitê Municipal do PCdoB se reuniu na manhã deste domingo, dia dois de junho, na sede do partido, e fez uma análise do atual momento do partido em Patos. A direção entendeu que a decisão de Zé Gonçalves de não assumir a secretaria de Meio Ambiente foi uma atitude acertada, porque na luta sindical ele pode exercer, como vem exercendo, um papel relevante, um papel voltado para a luta dos professores e demais funcionários públicos municipais.

O PCdoB ressaltou a participação do partido nas últimas eleições, onde construiu uma vitoriosa aliança, tanto nas eleições proporcionais como na majoritária, e definiu que em breve assembleias serão realizadas para analisar o atual momento político e administrativo de Patos. “O PCdoB tem esse diferencial de debater bastante os assuntos pertinentes à cidade”, disse o presidente José Roberto de Lima.

Na reunião de hoje o PCdoB reafirmou mais uma vez que o nome que o partido oferece para assumir a pasta do Meio Ambiente é o do jornalista Wandecy Medeiros. “O nome de Wandecy Medeiros tem sido consenso dentro do partido e agora cabe à edilidade acatar e respeitar a nossa decisão”, afirmou o presidente Roberto Lima.

O Comitê Municipal deliberou ainda que será realizado um seminário do partido em Patos, envolvendo todas as lideranças que atuam nos movimentos sociais, além de ser feita uma avaliação sobre a participação no governo municipal, a presença de uma parlamentar na Câmara Municipal, eleições 2014, dentre outros.
agorapatos.com.br





Nenhum comentário:

Arquivo do blog