Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 16 de junho de 2013

Ricardo amplia poderes do secretário Chico César

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ampliou os poderes do secretário Estadual de Cultura, Chico César. Em ato governamental publicado na edição de hoje do Diário Oficial, o chefe do executivo estadual delega a Chico poderes "para firmar convênios ou instrumentos congêneres junto a órgãos do governo federal, bem como gerir os que já estejam em vigor".

Além de cantor e compositor, Chico César também tem exercido cargos administrativos. Em maio de 2009, a convite de Ricardo Coutinho, tomou posse na presidência da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Desde janeiro 2010 é Secretário de Cultura do Estado da Paraiba.
 
Confira a íntegra do ato:
 
Ato Governamental nº 7.006 João Pessoa, 14 de junho de 2013.

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, II, da Constituição do Estado, R E S O L V E delegar poderes ao Secretário de Estado da Cultura da Paraíba FRANCISCO CÉSAR GONÇALVES, matrícula nº 168.964-9, para firmar convênios ou instrumentos congêneres junto a órgãos do governo federal, bem como gerir os que já estejam em vigor.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog