Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de junho de 2013

SÃO JOÃO DE PATOS É DESTAQUE EM REVISTA NACIONAL


Uma das maiores revistas de circulação nacional do setor de turismo se rendeu ao sucesso, tradição e organização do melhor São João do Sertão paraibano. A Revista Brasil Travel News classificou, em sua edição 285 do mês de Junho, os festejos juninos da Capital do Sertão como uma das principais festas juninas do Brasil.
 
De acordo com o texto, o São João de Patos representa uma grande plataforma para fortalecer sua economia, que é concentrada em um dos principais polos de produção calçadista, o importante polo educacional e o turismo religioso da cidade.
 
Com um espaço de 18 mil metros quadrados no Terreiro do Forró, o São João de Patos já é considerado como o 4° maior São João do País. Seu público recorde já ultrapassou as 100 mil pessoas por noite. Uma superestrutura é montada para receber os milhares de forrozeiros durante o evento.
 
A revista, além de fazer um raio-x dos festejos juninos da cidade, mostrou a cultura nordestina que é forte. Durante os festejos, os visitantes podem acompanhar diversos eventos como feiras de artesanato, corridas, queima de fogos, apresentação de artistas locais, danças folclóricas, concursos, premiações entre outras atrações.

Cordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog