Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tradicional São João da OAB de Patos

Sanfoneiro Zé Nilton - Foto:Marcos Eugênio

No próximo dia 07 a partir da 21 horas, a casa de shows O Racho vai ferver.  A OAB Subseção de Patos realiza seu tradicional São João, criado na administração do atual presidente advogado Alexandre Nunes. O referido evento, que começou a poucos anos tímido, hoje, dado ao sucesso alcançado, já entrou para o calendário turístico local como um dos principais eventos juninos realizados durante o mês de junho. Além da presença maciça dos advogados e seu familiares, o São João da OAB todos os anos é prestigiado por representantes de diversos segmentos de nossa sociedade, a exemplo de magistrados, políticos, empresários, médicos e demais convidados.

Para que tudo saia como manda o figurino, a equipe organizadora desse ano, composta pelos advogados Alessandro Lacerda, Laís Nunes e Alisson Nunes estão por demais empenhados e garante que tudo está dentro dos conformes para que o São João seja realizado com a mesma intensidade e sucesso dos anos anteriores.

Para animar a grande noite, a equipe organizadora contratou duas atrações de peso do verdadeiro forró pé de serra. Zé Nilton do Acordeon e Forró do Dono. Ambos disputadíssimos durante toda a temporada junina em Patos e região. Quem prestigia não só gosta como sempre volta.

Osvaldo Medeiros



Nenhum comentário:

Arquivo do blog