Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Últimos dias: Inscrições para o 7º Cinema com Farinha encerram no próximo dia 20 de junho





Os produtores e realizadores brasileiros terão até o próximo dia 20 de junho para enviar seus vídeos para a sétima edição do Festival Cinema com Farinha.

Para as Mostras Competitivas Brasil e Paraíba, poderão participar filmes de todos os gêneros com até 20 minutos. Na Competitiva do Minuto poderão participar filmes tendo no máximo 1 minuto de duração.

Há ainda a seleção paras as mostras não competitivas de Longas (de todos os gêneros) e curtas com temática infantil.

As informações sobre o processo de inscrição estão disponíveis no site do festival (www.cinemacomfarinha.com).

O 7º Festival Cinema com Farinha será realizado entre os dias 16 a 19 de outubro de 2013, na cidade de Patos-PB.

O evento é promovido pelas DS Produções. “Estamos buscando parceiros e patrocinadores que possam investir na realização do evento”, ressaltou Deleon Souto, diretor do festival. “Queremos dar continuidade a expansão que o festival tomou na última edição, e para isso, é essencial o apoio dos governos e das empresas”.

Nos últimos dias, com a inserção do evento no portal Festhome, o festival ganhou repercussão internacional e promoverá uma mostra internacional, com filmes em inglês. “Estamos recebendo filmes da Índia, Japão, Kosovo e Alemanha. Além disso, vamos exibir um grande lançamento do cinema americano, que escolheu 5 festivais no Brasil para sua estréia", concluiu.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog