Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Clubes de Rotary de Patos recebem a campanha 'Corrente contra a Seca'


Ascom

A Família Rotária de Patos firmou uma parceria com várias entidades, para desenvolver a campanha ‘Corrente contra a Seca’ na capital do Sertão. A ação é encabeçada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, unidas com a Ordem dos Advogados do Brasil, CONAB, Banco do Nordeste, Clube dos Desbravadores, Arquidiocese da Paraíba, FAEPA e outras organizações e instituições da sociedade civil. O objetivo principal da campanha é arrecadar alimentos e água para as vítimas da seca.

A campanha que iniciou em João Pessoa, já recebeu seis toneladas de alimentos e a expectativa é que sejam coletadas mais de 200 toneladas até o final da campanha, em todo o estado.

Em Patos, o trabalho será desenvolvido a partir deste sábado (13), às 9h, pelos Rotary Clubs de Patos, Patos Norte e Patos Sul, juntamente com os seus programas de jovens (Rotaract e Interact). O posto de coleta ficará no Posto Paizão, no centro.

De acordo com o empresário Tales Mota, que faz parte de um dos clubes de Rotary, o entidade não poderia ficar fora de uma iniciativa como esta, onde apenas ampliará o que a entidade já desenvolve na cidade.

“Patos já conhece o trabalho que nós desenvolvemos e agora devemos nos integrar tanto com os outros clubes de Rotary do estado, como com outras entidades que realizam trabalhos junto à comunidade. Esperamos que a sociedade atenda o nosso chamado e ajude os nossos irmãos sertanejos que tanto tem sofrido com os efeitos da seca”, disse.

Para quem deseja contribuir com doações em dinheiro, os depósitos podem ser feitos na conta da campanha, no Banco do Brasil, Agência 3396, conta corrente 27195-0.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog