Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia do Comerciante com lançamento de Campanha



Foto:Marcos Eugênio

O Dia do Comerciante, assinalado hoje, será motivo de comemoração, a partir das 19h30, no auditório da Associação Comercial e marcará o lançamento da Campanha “Compras Premiadas 2013”, que objetiva o aquecimento das vendas e será desenvolvida até 23 de setembro.

Durante esse período, as empresas credenciadas estarão desenvolvendo uma série de promoções e distribuindo cupons com os seus clientes, os quais concorrerão ao sorteio de 02 motos Shineray 150cc, 01 TV LCD de 42 polegadas, 01 computador, 01 Notebook, 01 tablet, 01 home teacher, 01 ar condicionado Split, 01 fogão e 01 refrigerador.

Para que todas as empresas, independente do seu porte, possam participar, foram disponibilizadas três modalidades de Kits: o simples, o médio e o máster. Aquelas que ainda não aderiram à promoção poderão ligar para 3421-2139 ou 9961-7444. No próximo sábado acontecerá um desfile pelas ruas da cidade, apresentando toda a premiação e detalhes da campanha para o público consumidor.

A Campanha Compras Premiadas 2013, promovida pela Associação Comercial, CDL e Sindicato do Comércio Varejista, recebe o apoio do Governo da Paraíba – Prefeitura de Patos – Sebrae – Grupo Dom Bosco – Via Leste – Guedes Shopping e Supermercado, Shineray, Disfrit e Verde Bambu.

Ainda durante a programação do Dia do Comerciante, na noite de hoje, acontecerá uma exposição, feita por dois consultores, sobre o projeto de implantação de uma Cooperativa de Crédito – SICOOB ESPINHARAS, encabeçado pelas entidades representativas do comércio e da indústria de Patos, que já tramita no Banco Central do Brasil. Ao final será oferecido um coquetel para todos os presentes.

Damião Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog