Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Empossado secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Patos



Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 01 de julho, a prefeita de Patos Francisca Motta empossou o novo secretário de Meio Ambiente do Município, Wandecy Medeiros. 

A nomeação decorreu da criação da Secretaria de Meio Ambiente após aprovação do Projeto de Lei Nº 03/2013 votado pela Câmara de Vereadores (Casa Juvenal Lúcio de Sousa), no primeiro semestre do ano, de autoria do Poder Executivo.

De acordo com a prefeita Francisca Motta, o desmembramento das Secretarias descentraliza o trabalho, melhorando a eficiência no desenvolvimento das ações relativas às demandas do meio ambiente. “Com a criação da Secretaria de Meio Ambiente estamos cumprindo mais uma etapa do nosso Plano de Governo, uma vez que o meio ambiente é uma área prioritária. Tenho certeza que com essa mudança será possível otimizar a execução dos projetos que temos”, disse. 

Recém-empossado secretário, Wandecy Medeiros disse está pronto, e que a partir de agora o foco é trabalho. “Iremos nos reunir com várias instituições, escolas, entidades, entre outros meios representativos da sociedade, no intuito de buscarmos as demandas para o planejamento e execução do trabalho”, comentou. 

Segundo o secretário de Administração, Charles Willames, o desmembramento das duas Secretarias não acarretará na necessidade de novas contratações, uma vez que a Prefeitura já possuía em seu quadro de efetivos os profissionais necessários. “O que acontecerá é o remanejamento de profissionais da Secretaria de Agricultura para a organização de pessoal da Secretaria de Meio Ambiente”, explicou. 

Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog