Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 13 de julho de 2013

Escurinho apresenta canções de seu novo álbum em Patos

Mesmo com a chuva que ameaçava cair, o músico Escurinho, juntamente com sua Banda Labacé, se apresentou para dezenas de pessoas que compareceram à Praça Edivaldo Motta na noite desta sexta-feira, dia 12, em ocasião do evento realizado pelo Sindicultura em parceria com a ASTRAL – Associação do Trabalhador Cultural de Patos.
Entre músicas do seu álbum mais recente, “Princípio Básico”, e outras já conhecidas do primeiro (Labacé) e do segundo (Malocage), o público presente dançou e interagiu com os músicos mesmo quando a chuva veio de fato, deixando a apresentação ainda mais empolgante. Apesar da apresentação ter durado cerca de 40 minutos em virtude da chuva que caía, o músico e o público saíram satisfeitos, deixando a vontade de repetir a dose em outra oportunidade mais adiante.
Escurinho vive na capital João Pessoa e se tornou conhecido na Paraíba e em vários lugares do Brasil e do mundo através do seu som carregado de regionalidade e rock, onde instrumentos como guitarra, pandeiro, zabumbas, e qualquer um que caia bem,  entram em sintonia  com muita competência e conseguem agradar a gregos e troianos.

Por Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog