Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Garoto de 13 anos é mortro em Patos com tiro na cabeçaGabriel foi

Gabriel foi socorrido, mas não resistiu e faleceu no HRP

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (16) na cidade de Patos. Um garoto, Gabriel Sousa Silva, de 13 anos, foi atingido por um tiro que o acertou a cabeça. O fato ocorreu por volta das 20h nas proximidades do Campo da Liga entre os bairros Liberdade e Bivar Olinto.

O menor foi socorrido e levado ao Hospital regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, mas não resistiu ao ferimento. O projétil transfixou sua cabeça. Ainda se cogitou sua transferência para Campina Grande, mas ele foi a óbito às 21h40.. 

Policiais Militares que atenderam a ocorrência disseram que o crime possivelmente teria sido praticado por outros dois menores, haja vista a mãe da vítima que estava muito abalada com a situação, ter dito aos policiais que o jovem costumava andar em má companhia. Após atentar contra a vítima, segundo relato de algumas testemunhas, os suspeitos correram em direção ao Campo da Liga e fugiram. Imagens de câmeras de circuito interno de uma loja nas imediações podem ajudar na elucidação deste crime. A Polícia já dispõe de nomes dos suspeitos.





Redação com Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog