Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 23 de julho de 2013

Sebrae promove palestra para futuros empreendedores de Patos

Marcos Eugênio





Aconteceu na noite desta terça-feira 23 no auditório do Sebrae Patos uma palestra enfatizando o Programa Sebrae Próprio, tendo como facilitador Francisco Cesar. Futuros empreendedores de Patos participaram do encontro para conhecer um pouco do que será oferecido através dos módulos da capacitação que será aberta pelo Sebrae.

O programa de orientação ao candidato a empresário, importante ação do Sebrae no incentivo à formalização de novos negócios, trabalha os seguintes módulos: Portas abertas – despertando o empresário – coletando informações – conhecendo seu negócio – consultoria de viabilidade e abertura da empresa.

A palestra (Portas Abertas) desta terça faz parte do primeiro módulo, que dá uma visão geral do programa e do que será trabalhado com os futuros empresários. A partir do segundo módulo, muitos temas serão debatidos, estudados pelos participantes, como plano de negócios, mercado, abertura da empresa, dentre outros que darão conhecimentos suficientes para que os novos empreendedores enfrentem o mercado com segurança e confiança no sucesso de suas idéias.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog